Uma pesquisa feita por nutricionistas da Universidade de São Paulo (USP) revelou que uma dieta rica em alimentos com polifenóis é capaz de reduzir o risco de desenvolvimento da síndrome metabólica.

Uma pesquisa feita por nutricionistas da Universidade de São Paulo (USP) revelou que uma dieta rica em alimentos com polifenóis é capaz de reduzir o risco de desenvolvimento da síndrome metabólica.