O horário e a qualidade do café da manhã podem ter impacto direto sobre a saúde do coração. É o que aponta uma pesquisa publicada no European Heart Journal, que analisou os hábitos alimentares de mais de 40 mil pessoas ao longo de nove anos.

O horário e a qualidade do café da manhã podem ter impacto direto sobre a saúde do coração. É o que aponta uma pesquisa publicada no European Heart Journal, que analisou os hábitos alimentares de mais de 40 mil pessoas ao longo de nove anos.